ESTÚDIO ROYAL 3D FALA SOBRE O YETI EATS

Publicado por - | 5 de dezembro de 2014 | Entrevista

Vejam o que o pessoal da Royal 3D Estúdio fizeram para seus clientes nesse final de ano; o que seria apenas um cartão de Natal interativo acabou se transformando num game maneiro para facebook com pontuação e tudo mais chamado YETI EATS. Os primeiro 5 melhores irão ganhar um brinde em sua casa.

Segue um video de gameplay/divulgação

yeti-eats

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Abaixo segue uma interessante matéria com o pessoal da Royal 3D.

Como surgiu a ideia do game?

Estávamos na Unite Brasil 2014, onde participamos de 2 dias inteiros de palestras e ficamos extremamente motivados a fazer algo diferente ainda para esse final de ano, queríamos fazer algo melhor do que fizemos no ano passado, foi então que começamos a lapidar a ideia de ter um open word de ação. Fizemos um brainstorm e então começamos a pensar em otimização para conseguirmos fazer o jogo a tempo, afinal já tínhamos passado de 20 de Outubro.

O projeto saiu exatamente como idealizaram no começo?

Na verdade não, primeiramente o projeto seria mais enxuto, não queríamos perder o prazo por pensar em algo muito demorado, fizemos a primeira versão e fomos aprimorando aos poucos, até chegarmos em algo que considerávamos legal, tanto em arte como em gameplay. Criamos um pequeno grupo no facebook e recolhemos alguns feedbacks de uma versão beta e depois de algumas melhorias chegamos na versão final.

E a campanha porque pensaram em canecas?

Parte do nosso público-alvo são agências de publicidade e propaganda, eles são nossos clientes como estúdio. Nossa intenção era de dar algo que fosse útil, então lembramos do nosso costume de tomar café. A caneca além de ser algo bonito e que nunca é demais, é uma maneira de criar uma empatia maior com nossos jogadores.

Quais foram os maiores desafios do projeto?

Acho que o maior deles era o tempo, se perdêssemos o “time” nosso projeto seria um fracasso ou ele ficaria na geladeira bom um bom tempo. Além da inteligência artificial do Yeti e a integração com Facebook, que foram os pontos mais trabalhosos.

Como Superaram esses desafios?

Planejamento, pesquisa e trabalho, muito trabalho. Acho que é grande parte da receita de sucesso de muito projetos.”

Para jogar  Yeti Eats acesse:  (link do jogo https://apps.facebook.com/yetieats/ )

ESTÚDIO ROYAL 3D FALA SOBRE O YETI EATS 5.00/5 (100.00%) 3 votes

372 visualizações, 1 hoje